Caminhonete que derrubou muro de subestação de energia é levada ao pátio do Detran-MS
Com o impacto da batida, a caminhonete ficou destruída e todos os airbags foram acionados
A caminhonete modelo Toyota Hilux, de cor branca, que foi encontrada batida e abandonada na manhã desta segunda-feira (11) na Avenida Eduardo Elias Zahran esquina com a Rua Joaquim Murtinho, foi retirada por um guincho, em Campo Grande.
Conforme as informações, o motorista do veículo perdeu o controle da direção e atingiu o muro da subestação da Energisa. Com o impacto da batida, a caminhonete ficou destruída e todos os airbags foram acionados.
Além disso, o poste do local teve que ser trocado, pois, ficou danificado. Já por volta das 11h, o veículo foi retirado do local pelo guincho e levado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS).
Por meio de nota, a Energisa informou que quando ficou sabendo do acidente, a equipe para garantir o atendimento aos estrados causados pela batida no poste foi acionada.
"A empresa esclarece ainda que não houve interrupção de clientes e que o reparo será feito em linha viva, ou seja, sem desligar clientes. A Energisa alerta para os devidos cuidados com situações de curto-circuito e rompimento de cabos que, ao cair ao solo, podem estar energizados. A orientação é: não se aproxime em hipótese alguma", finaliza a nota.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado