Polícia

Caminhonete que derrubou muro de subestação de energia é levada ao pátio do Detran-MS

Com o impacto da batida, a caminhonete ficou destruída e todos os airbags foram acionados

|
Marina Romualdo
A caminhonte ficou totalmente destruída após o acidente de trânsito (Foto: Divulgação)

A caminhonete modelo Toyota Hilux, de cor branca, que foi encontrada batida e abandonada na manhã desta segunda-feira (11) na Avenida Eduardo Elias Zahran esquina com a Rua Joaquim Murtinho, foi retirada por um guincho, em Campo Grande.

Conforme as informações, o motorista do veículo perdeu o controle da direção e atingiu o muro da subestação da Energisa. Com o impacto da batida, a caminhonete ficou destruída e todos os airbags foram acionados.

Além disso, o poste do local teve que ser trocado, pois, ficou danificado. Já por volta das 11h, o veículo foi retirado do local pelo guincho e levado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS).

Por meio de nota, a Energisa informou que quando ficou sabendo do acidente, a equipe para garantir o atendimento aos estrados causados pela batida no poste foi acionada.

"A empresa esclarece ainda que não houve interrupção de clientes e que o reparo será feito em linha viva, ou seja, sem desligar clientes. A Energisa alerta para os devidos cuidados com situações de curto-circuito e rompimento de cabos que, ao cair ao solo, podem estar energizados. A orientação é: não se aproxime em hipótese alguma", finaliza a nota.
 

Veja Também

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas