Caminhonete do suspeito de mandar matar esposa fica destruída após pegar fogo
Elói Brussamerello está desaparecido e familiares realizam buscas para localizá-lo


Uma caminhonete modelo Chevrolet S10 foi encontrada totalmente queimada na noite de quarta-feira (19) em uma área rural de Pedro Juana Caballero, na fronteira com Ponta Porã. O veículo, segundo as autoridades, pertence ao engenheiro agrônomo, Elói Brussamerello, suspeito de encomendar o assassinato da esposa, em agosto de 2009.
Atualmente, o profissional está desaparecido e familiares e amigos já realizam buscas. No entanto, segundo as informações do Ligado na Notícia, a caminhonete estava abandona e completamente destruída pelo fogo. Após a consulta ao sistema da Polícia Nacional do Paraguai, verificou-se que não havia registros de furto ou roubo no país.
Contudo, ao cruzar informações com as autoridades brasileiras, constatou-se que o número do chassi correspondia a um veículo de Ponta Porã. O automóvel apresentava infrações administrativas no Brasil, mas também não possuía queixa de roubo ou furto.
Relembre o caso – Elói Brussamerello, é suspeito de ter encomendado o assassinato de sua esposa, a professora e artista plástica Gicela Maria Van Muller Brussamerello, em agosto de 2009. O crime ocorreu na região de fronteira com o Paraguai.
O executor do crime, Paulo Ramos Correia, de 22 anos, atualmente preso, confessou ter assassinado a vítima a mando do marido. Durante a prisão de Paulo, a polícia encontrou diversos pertences da professora, incluindo um notebook. Ele revelou que o crime foi encomendado por Elói, com quem Gicela estava se separando.
Segundo informações policiais, o engenheiro teria oferecido US$ 7 mil pela execução do plano. Porém, Elói nega todas as acusações feitas contra ele. As investigações continuam em andamento enquanto as autoridades buscam esclarecer os desdobramentos desse caso.
Veja Também
Vídeo: Veículo desrespeita sinalização e atinge caminhão na Avenida Salgado Filho
Homem é salvo por bombeiros após se engasgar com pedaço de carne
PMA flagra desmatamento ilegal em área de reserva no Assentamento Indaiá IV
Homem é preso em MG pelo crime de perseguição contra advogada de MS
