Caminhonete capota e motorista morre na MS-162
Companheira da vítima fatal foi socorrida e levada para o hospital

O motorista, identificado como Sydnei Donaire Martins, de 46 anos, sofreu um acidente e morreu, nesta segunda-feira (8), após capotar a caminhonete que dirigia, no km 40 da MS-162, em Dois Irmãos do Buriti.
Conforme boletim de ocorrência, o filho da vítima fatal recebeu uma ligação, por volta das 13 horas, do telefone da sua madrasta, que estava junto com Sydnei no veículo, porém, uma pessoa desconhecida quem falou com ele, alegando que o veículo perdeu o controle na pista e ocasionou o capotamento.
A Polícia Militar foi acionada e, após preservado o local, a equipe da Polícia Rodoviária Estadual também foi solicitada. Sydnei foi encontrado sem sinais vitais, com o corpo preso às ferragens, sendo removido pela Perícia, que realizou os procedimentos necessário.
Já a esposa de Sydnei, madrasta do comunicante, estava consciente e estável. A mulher foi socorrida e conduzida até o Hospital em Dois Irmãos do Buriti e, posteriormente, para o Hospital Regional de Aquidauana.
O caso segue em investigação e foi registrado como morte decorrente de fato atípico. A suspeita é que uma aquaplanagem tenha contribuído para o acidente.
Veja Também
Duas mulheres são presas por fraude migratória em Ponta Porã
Receptador é preso com celular furtado em bar da 14 de julho
Frete de mudança recheado de maconha e skunk é interceptado
Jovens firmam TAC após vídeos ofensivos a pacientes do Caps AD