Polícia

Caminhoneiro envolvido em acidente responderá por três crimes

Condutor estava sem CNH e responderá por lesão corporal e embriaguez ao volante

|
Thiago Brites
(Créditos: Osvaldo Duarte / Dourados News)

Aparecido Feliz da Rocha, 57 anos, motorista do caminhão envolvido em acidente, neste sábado (12), em Dourados responderá por lesão corporal, embriaguez ao volante e conduzir veículo sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). As informações são do 1° Distrito Policial de Dourados.

Conforme mostrado pelo Dourados News, o acidente aconteceu na rua Belo Horizonte, esquina com a rua José Luiz da Silva, no jardim Água Boa, periferia de Dourados.

O motorista de um carro de aluguel, modelo GM- Corsa, ficou gravemente ferido. Aparecido conduzia um caminhão Mercedes Benz, de cor vermelha, sem carroceria.

Segundo informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, os veículos trafegavam pela rua Belo Horizonte e quando chegaram na José Luiz da Silva, que é preferencial, o motorista do caminhão invadiu a pista contrária e bateu violentamente contra o taxi, deixando o motorista Davi Donizete, 52 anos, ferido com gravidade.

Conforme já noticiado, após o acidente, o motorista do caminhão que estava totalmente embriagado, tentou fugir do local, mas foi perseguido e detido por populares até a chegada da Polícia Militar.

O motorista do táxi, foi socorrido por uma guarnição do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Dourados e encaminhado para o Hospital da Vida em estado de saúde que inspira cuidados.

Com informações atualizadas do portal de notícias, Dourados News

Veja Também

Homem é encontrado morto por familiar em quitinete

Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável

Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central