Polícia

Caminhoneiro encontrado morto é identificado

Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava sentada e encostada no painel com a perna para cima.

|
Thays Schneider
Cristian Reynaldo Prudêncio, 47 anos (Foto Rede Social)

Polícia identifica como Cristian Reynaldo Prudêncio, 47 anos, morador de Turvo, em Santa Catarina, caminhoneiro encontrado morto na tarde desta quinta-feira (20), em um posto de combustível que fica localizado na BR-163, próximo à Chácara das Mansões, em Campo Grande.

Segundo as informações policiais, o caminhão pertence a uma empresa do Rio Grande do Sul (RS), no qual, o proprietário observou por meio de rastreamento que o veículo estava parado desde ontem à noite (19) no local. E, além disso, não estava conseguindo ter contato com o motorista.

Diante disso, o responsável pela empresa ligou para o posto de combustível e mandou uma foto do caminhão perguntando se o mesmo estava pelo local. Em seguida, o funcionário do posto localizou e pelo veículo estar fechado, um chaveiro foi acionado e ao abrir encontrou o condutor já sem vida.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava sentada e encostada no painel com a perna para cima. O foi registrado e será investigado como morte a esclarecer.

Veja Também

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas

Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS