Polícia

Caminhoneiro é encontrado morto com tiro na cabeça após possível emboscada

André Augusto Borsoi estava caído ao lado de caminhão com tiro na cabeça na zona rural de Jaraguari

|
Victória de Oliveira
Caso foi registrado na Polícia Civil de Jaraguari - (Foto: Reprodução/Nova Difusora)

Caminhoneiro, de 30 anos, identificado como André Augusto Borsoi, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira, 08 de dezembro, próximo a caminhão abandonado na MS-244, zona rural de Jaraguari. A vítima foi baleada na cabeça e o veículo estava com o vidro danificado em decorrência do disparo. A Polícia Civil investiga o caso.

Conforme o boletim de ocorrência, denúncia anônima informou policias militares sobre o caso. Segundo a testemunha, viu o homem caído ao solo perto de uma carreta, porém não parou pois estava acompanhado da família e temia pela vida. Os militares foram ao local e constataram o caso.

André Augusto estava caído de bruços ao solo, próximo ao caminhão. A vítima estava com perfuração na cabeça e sem sinais vitais. A carreta estava ligada, com a porta do motorista aberta e danificada pelo disparo de arma de fogo, bem como a porta do passageiro, que também estava danificada.

A Polícia Civil foi acionada ao local para apurar mais informações sobre o crime. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Jaraguari como homicídio qualificado pela traição ou recurso que torne impossível a defesa da vítima.

Veja Também

Confusão acaba com jovem esfaqueado em Nova Andradina

“Agradeci a Deus pelo tempo que fiquei com ele”, diz pai que perdeu filho em acidente

Na véspera de Natal, dois homens são mortos a tiros em Corumbá

Homem com extensa ficha criminal morre durante confronto com a PM