Caminhoneiro é encontrado morto com tiro na cabeça após possível emboscada
André Augusto Borsoi estava caído ao lado de caminhão com tiro na cabeça na zona rural de Jaraguari

Caminhoneiro, de 30 anos, identificado como André Augusto Borsoi, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira, 08 de dezembro, próximo a caminhão abandonado na MS-244, zona rural de Jaraguari. A vítima foi baleada na cabeça e o veículo estava com o vidro danificado em decorrência do disparo. A Polícia Civil investiga o caso.
Conforme o boletim de ocorrência, denúncia anônima informou policias militares sobre o caso. Segundo a testemunha, viu o homem caído ao solo perto de uma carreta, porém não parou pois estava acompanhado da família e temia pela vida. Os militares foram ao local e constataram o caso.
André Augusto estava caído de bruços ao solo, próximo ao caminhão. A vítima estava com perfuração na cabeça e sem sinais vitais. A carreta estava ligada, com a porta do motorista aberta e danificada pelo disparo de arma de fogo, bem como a porta do passageiro, que também estava danificada.
A Polícia Civil foi acionada ao local para apurar mais informações sobre o crime. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Jaraguari como homicídio qualificado pela traição ou recurso que torne impossível a defesa da vítima.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas