Caminhoneiro do Paraná tem caminhão roubado e levado para fronteira de MS
Vítima caiu em golpe de carga e estava desaparecido; caminhão foi levado para Ponta Porã


O motorista de caminhão Heverson Leandro Garbelini foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 28 de outubro, após ficar um dia desaparecido depois de golpe de carga. O caminhoneiro é natural de Mandaguaçu , no Paraná, e deveria entregar o carregamento no estado, porém veículo foi roubado e levado para Ponta Porã (MS).
Ao Diário Digital, o irmão da vítima relatou que Heverson teria caído em um golpe de carga. “Ele entrou em contato com uma empresa que estava em um site solicitando um caminhão para carregamento para Maringá, no Paraná. Só que era golpe. A empresa nem possui essa carga", relatou. O último contato com os familiares antes de ser encontrado foi na quarta-feira (26).
Conforme o irmão, a última localização do rastreador do caminhão modelo Scania 112H branco da vítima foi na divisa do Paraguai com Ponta Porã. “O caminhão está se encontrando na divisa com o Paraguai, mas Ponta Porã não é rota. Ele ia para Maringá”, reforça.

Por volta das 11h desta manhã, o irmão da vítima informou ao DD que Heverson foi localizado com vida por populares. A família, no entanto, não forneceu maiores informações do caso.
Veja Também
Criminoso acusado de roubar mais de R$ 30 mil de joalheria é preso
Por suspeita de fraude, presidente do INSS pede demissão
Vídeo: Onça-pintada que matou caseiro é capturada
Polícia apreende mais de 150 quilos de droga que seguiam para Naviraí
