Polícia

Câmeras de segurança capturaram atropelamento em Jardim

Jovem estava junto a filha e o marido e aguardava para atravessar a rua quando foi atingida por motociclista

|
Victória de Oliveira
(Foto: Reprodução)

Câmeras de segurança da região central de Jardim (MS), município a 237 quilômetros da Capital, capturaram o momento em que  motociclista perdeu o controle de veículo e atropelou Eliete Nunes, de 27 anos. A jovem chegou a ser socorrida, porém não resistiu aos ferimentos. O caso ocorreu na manhã deste sábado, 24 de dezembro.

Conforme informações do Jardim MS News, a jovem estava no canteiro central da avenida Duque de Caxias junto a filha e o marido e aguardava para atravessar a rua. Em determinado momento, às 8h11, o motociclista invade canteiro e atropela Eliete. Pelas filmagens é possível notar, ainda, que o homem caí da moto após o acidente.

Eliete foi socorrida em estado grave e transferida para o Hospital Municipal de Jardim. A vítima teve traumatismo craniano grave e não resistiu aos ferimentos. Informações apontam, ainda, que o motociclista não possuí Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Jardim.

Comoção - O caso causou comoção entre a população de Jardim. Pelas redes sociais, amigos e familiares de Eliete lamentam a morte da jovem. “Não consigo acreditar nisso ainda. Minha cliente, colega de escola, infância. Desejo meus pêsames a toda família da Eliete Nunes. Pessoa querida, maravilhosa, sempre alegre”, comentou conhecida.

Eliete Nunes tinha 27 anos - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

 

Veja Também

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas