Câmeras de segurança capturaram atropelamento em Jardim
Jovem estava junto a filha e o marido e aguardava para atravessar a rua quando foi atingida por motociclista


Câmeras de segurança da região central de Jardim (MS), município a 237 quilômetros da Capital, capturaram o momento em que motociclista perdeu o controle de veículo e atropelou Eliete Nunes, de 27 anos. A jovem chegou a ser socorrida, porém não resistiu aos ferimentos. O caso ocorreu na manhã deste sábado, 24 de dezembro.
Conforme informações do Jardim MS News, a jovem estava no canteiro central da avenida Duque de Caxias junto a filha e o marido e aguardava para atravessar a rua. Em determinado momento, às 8h11, o motociclista invade canteiro e atropela Eliete. Pelas filmagens é possível notar, ainda, que o homem caí da moto após o acidente.
Eliete foi socorrida em estado grave e transferida para o Hospital Municipal de Jardim. A vítima teve traumatismo craniano grave e não resistiu aos ferimentos. Informações apontam, ainda, que o motociclista não possuí Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Jardim.
Comoção - O caso causou comoção entre a população de Jardim. Pelas redes sociais, amigos e familiares de Eliete lamentam a morte da jovem. “Não consigo acreditar nisso ainda. Minha cliente, colega de escola, infância. Desejo meus pêsames a toda família da Eliete Nunes. Pessoa querida, maravilhosa, sempre alegre”, comentou conhecida.
Veja Também
Homem morto em confronto com o Choque é reincidente em feminicídios
Suspeito de matar mulher com facada na cabeça morre em confronto com a PM
"Ele olhava nos meus olhos e me esfaqueava", relembra mulher que sobreviveu ao ataque do ex-marido
Polícia recupera materiais furtados em fazendas e procura ladrões