Câmera registra acidente que causou morte de motociclista
Moto foi arrastada por 59 metros após colisão na Avenida Ernesto Geisel


Imagens mostram o momento exato em que o motociclista de 36 anos, identificado como Fernando Gomes Martins Alves, é atingido por um carro, às 22h39 da noite, desta quinta-feira (1º), no cruzamento da Avenida Presidente Ernesto Geisel com a Rua do Aquário, na Vila Nhanhá, em Campo Grande.
O flagrante foi registrado por câmeras de segurança de uma empresa na região. Com o impacto, a vítima é arremessada e é possível ver o clarão provocado pelas faíscas no asfalto. Outra câmera, registra o carro desgovernado por vários metros, próximo ao meio fio, após a colisão.
Conforme a perícia que esteve no local do acidente, a motocicleta foi arrastada por cerca de 59 metros. O motorista do carro, um jovem de 21 anos, acabou preso em flagrante, após fazer o teste do barômetro que constatou que ele havia ingerido bebida alcoólica.
Na delegacia, o condutor disse que só tinha bebido duas latas de cerveja, por volta das 21h30, e que o semáforo estava aberto na Ernesto Geisel e a vítima teria passado na sinalização vermelha.
A polícia ainda está investigando as informações. O motorista do carro vai responder por homicídio culposo na direção de veículo sob influência de álcool.
Veja Também
Justiça manda ex-prefeito de Coronel Sapucaia devolver mais de R$ 4,4 milhões ao caixa municipal
Operação na Capital tem como alvo ex-mulher de traficante ligado a Marcola
Adolescente que se afogou em clube da Capital morre na Santa Casa