Polícia

Câmera mostra mulher caminhando pela quitinete após assassinato

Anderson Manoel da Silva foi morto a facadas na madrugada de domingo (8) na Vila Moreninha III

|
Marina Romualdo
Vítima foi encontrada pela cunhada que foi informada sobre a briga durante a madrugada de domingo (Foto: Divulgação)

Câmera de segurança mostra o momento exato em que a suspeita de estar envolvida no assassinato de Anderson Manoel da Silva, de 43 anos, caminha pela vila de quitinetes após a morte da vítima. Ele foi morto a facadas na madrugada de domingo (8) na Vila Moreninha III, em Campo Grande.

Nas imagens, é possível ver quando a mulher passa andando pelo local bem calma após a morte de Anderson. Segundo o boletim de ocorrência, três pessoas que foram identificadas estão envolvidas no crime e, uma delas, uma mulher, seria a inquilina da vítima.

Conforme as informações policiais, a vítima foi assassinada a facada após uma briga envolvendo três pessoas. No local, onde tudo aconteceu, era de propriedade de Anderson, porém, era frequentado por usuários de drogas.

Na manhã de domingo (8), a cunhada de Anderson ficou sabendo da discussão no imóvel e foi até ao local. Quando chegou, o portão da vítima estava fechado e ele não respondia aos chamados. Então, resolveu rompê-lo e entrar na residência, quando acabou encontrando o mesmo caído no chão ao lado uma poça de sangue.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar, Civil e a Perícia foram acionadas para atender a ocorrência e quando chegaram a equipe médica constatou o óbito da vítima. Além disso, os policiais da Del. Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DHPP) também esteve na região para realizar as diligências.

O caso foi registrado como homicídio simples e registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol (Depac-Cepol). Veja o vídeo:

A mulher aparece caminhando calmamente na vila de casas (Vídeo: Divulgação)

 

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia