Câmera flagra homem fugindo de agressores no bairro Aero Rancho
Imagens ajudaram na identificação e sete suspeitos foram presos na manhã deste domingo (27)
Câmera de segurança flagrou o momento em que Luis Henrique Rodrigues, de 28 anos, aparece tentando fugir dos agressores na madrugada deste domingo, 27 de Agosto, Rua Guaruva, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande (MS). Sete suspeitos foram presos pela equipe do Grupo de Operações de Investigações (GOI).
Nas imagens, é possível notar o momento em que a vítima fatal aparece no meio da rua. Luis para em frente uma residência, tenta pular o muro. Porém, ao perceber que o portão está aberto, entra e fica escondido no local. Em seguida, quatro pessoas, inclusive uma mulher, aparecem na gravação.
Após a vítima entrar na casa, a mulher ainda joga um objeto no quintal do imóvel e depois fogem do local. A Polícia Militar e a Civil foram acionadas para atender a ocorrência.
Em diligências, o Grupo de Operações de Investigações (GOI) localizou os suspeitos na manhã deste domingo (27). Eles foram presos em flagrantes e levados para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol) para prestar esclarecimentos.
(Vídeo: Mateus Mundim/TVMS Record)
O caso – Segundo as informações do boletim de ocorrência, Luis Henrique Rodrigues estava em uma tabacaria que fica localizada na Rua do Piano, no Bairro Guanandi II, na Capital. Ele estava com os amigos.
Em um determinado momento, um grupo de jovens iniciou uma discussão que o acusava de algo. Em seguida, cerca de oito pessoas começou a agredir a vítima com socos e pontapés. Inclusive, os suspeitos teriam utilizado uma garrafa de vidro, que era usada como navalha.
No local, as testemunhas conseguiram cessar com as agressões e cada um tomou rumo ignorado. No entanto, os autores seguiram a vítima, porém, ele conseguiu entrar em uma residência que estava sem cadeado para se proteger e, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Após escutar barulho no terreno, o proprietário da casa encontrou o jovem caído ao solo completamente ensanguentado e acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. A vítima ainda estava com vida e com lesões no pescoço, tórax e na cabeça. Porém, acabou não resistindo aos ferimentos.
Vale destacar, que no momento em que os amigos da vítima estavam procurando por ele – os suspeitos passaram por eles e disseram 'desce lá, acabamos de matar seu amigo'. O caso segue sendo investigado.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado