Câmera de segurança mostra momentos antes de Mike morrer na Capital
Mike Igor do Carmo de Souza, de 30 anos, foi encontrado com duas perfurações na Vila Ipiranga
Câmera de segurança flagrou os últimos momentos em que Mike Igor do Carmo de Souza, de 30 anos, pede ajuda após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite de quarta-feira, 27 de setembro, na Rua Castelo, na Vila Ipiranga, em Campo Grande (MS). O suspeito é o ex-companheiro da atual namorada de Mike.
Nas imagens, é possível ver ele caminhando em passos lentos pela calçada. Em um certo momento, ele encosta na árvore e caiu ao solo já sem vida. Ele foi encontrado com duas perfurações, sendo uma barriga e outra nas costas na região da cintura.
Conforme o boletim de ocorrência, a namorada da vítima relatou que foi agredida pelo ex-companheiro. E, que Mike tomou conhecimento das agressões e foi tirar satisfação sobre o fato. Em seguida, ocorreu uma discussão entre os dois e a vítima foi atingida pelos disparos de arma de fogo.
A equipe do Batalhão de Choque, Grupo de Operações e Investigações (GOI), Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no local para apurar o caso. Até o momento, o autor do homicídio não foi localizado.
Veja o vídeo:
(Vídeo: Reprodução)
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação