Polícia

Câmera de segurança flagra execução de agiota no bairro Rita Vieira

Nas imagens, é possível ver quando os atiradores aparecem e disparam contra Sérgio Augusto Pereira

|
Marina Romualdo
Após os disparos, os atiradores fugiram do local e até o momento não foram localizados (Foto: Divulgação)

Câmera de segurança flagrou o momento da execução de Sérgio Augusto Pereira na noite de terça-feira (19) no bairro Rita Vieira, em Campo Grande. A vítima que era dono de oficina mecânica e agiota foi alvejada várias vezes na cabeça.

Nas imagens, é possível ver quando Sérgio chega em frente da residência em um veículo modelo Fiat Strada, estaciona na calçada e os atiradores em uma motocicleta apareceram. Em segundos, o garupa desce e efetua os disparos de arma de fogo.

Conforme o boletim de ocorrência, o autor disparou 5 vezes contra a vítima que acabou atingido o rosto, axila e as costas. Já o filho, que estava no lado do passageiro, ficou ferido e foi encaminhado para unidade de saúde.

Sérgio Augusto Pereira era dono de oficina e emprestava dinheiro a juros (Foto: Reprodução/Rede Social)

Já no imóvel, estava outro filho da vítima que estava no corredor do local, quando viu que o portão de elevação foi aberto e ouviu os disparos. Neste momento, ele tentou derrubar a motocicleta, mas, os autores fugiram em seguida.

Durante as diligências pelo local, a polícia apreendeu várias armas de fogo em um guarda-roupa da vítima. No qual, segundo a esposa da vítima, foram penhoradas. O caso segue sendo investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil (4ª DP).

Veja o vídeo:

(Vídeo: Divulgação)

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia