Polícia

Câmera de segurança flagra execução após discussão em jogo de sinuca

Nas imagens, é possível ver a vítima indo em direção do autor que pega a arma e efetua o disparo de arma de fogo

|
Marina Romualdo
Sérgio Cáceres Rodriguez foi alvejado com um tiro na cabeça e morreu no local (Foto: Divulgação)

Câmera de segurança flagrou o momento exato em que Sérgio Cáceres Rodriguez, de 41 anos, foi morto ao ser baleado na cabeça após uma discussão de sinuca em um bar na segunda-feira (25) em Curuguaty – distrito paraguaio, que fica próximo de Sete Quedas.

Nas imagens, é possível ver quando os homens estavam jogando e começa uma discussão entre eles. A vítima aparece indo em direção do autor dos disparos que foi identificado como Walter Franco Agrial. Em seguida, ele pega a arma de fogo e efetua o disparo contra Sérgio, que caiu ao solo e morre no local.

Após o crime, o suspeito vai embora do comércio juntamente com os amigos e foge em uma caminhonete. Diante dos fatos, a Polícia Nacional foi acionada, foi atrás do autor e atirou contra o veículo do autor. Um dos pneus foi furado e Walter conseguiu escapar ao fugir a pé em direção a um bosque.

De acordo com a polícia, Walter Agrial é investigado por outra morte. Na época dos fatos, também confrontou a Polícia Nacional com tiros. No entanto, responde ao inquérito em liberdade.

Veja o vídeo: 

(Vídeo: Divulgação)

Veja Também

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas