Polícia

Câmera de segurança flagra colisão durante perseguição policial

Lucas Odílio Silva Melo morreu após ser atingido por disparo de arma de fogo no interior de MS

|
Marina Romualdo
(Foto: Reprodução)

Lucas Odílio Silva Melo, de 20 anos, morreu na madrugada deste domingo (26) após ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma perseguição policial no município de Aquidauana.

Durante o patrulhamento pela cidade, a equipe do Grupo Tático de Motos (Getam) da Polícia Militar avistou um veículo modelo Hyundai Hb20 em alta velocidade. Neste momento, eles perceberam a presença policial e iniciaram uma fuga.

Em seguida, a PM iniciou uma perseguição e neste momento foi efetuado um disparo de arma de fogo contra o pneu do automóvel cujo objetivo era parar os envolvidos. Porém, eles foram em direção ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde Lucas saiu do veículo e informou que havia sido baleado.

A colisão durante a fuga dos suspeitos (Vídeo: Divulgação)

No entanto, outros dois suspeitos continuaram a fuga e, que inclusive, logo depois causou um acidente de trânsito. Uma câmera de segurança flagrou o momento exato da colisão, no qual, é possível que com o impacto, o HB20 ficou bastante danificado na lateral. Após a batida, eles fugiram para o matagal. Já o Lucas, foi socorrido e encaminhado ao hospital, porém, não resistiu e veio a óbito.

Vale ressaltar que a reportagem do Diário Digital conseguiu um vídeo que mostra os suspeitos momentos antes na Avenida Pantaneta. O condutor que ainda não foi identificado estava conduzindo o veículo em alta velocidade. A Polícia Militar e a Civil investigam o caso para entender as circunstâncias do fato. 

Imagens de momentos antes da perseguição policial (Vídeo: Divulgação)
 

Veja Também

DOF apreende carro roubado com mais de 1,1 tonelada de maconha

Moradores protestam e pedem sinalização após acidentes no Anel Viário

Foragido condenado por estupro de vulnerável é preso em MS

Polícia de MS prende criminoso procurado por homicídio e que faz parte da lista vermelha de Interpol