"Cai mano a mano": embriagado causa tumulto no Centro e chama PMs para briga
Autor estava embriagado, importunava clientes e funcionários de conveniência e chutou policiais
Homem, de 41 anos, foi preso na noite desta sexta-feira, 03 de janeiro, após causar tumulto a clientes de supermercado na avenida Calógeras, região central de Campo Grande (MS), e desacatar policiais militares. O autor estava embriagado e chamou os policiais “para a porrada”. A Polícia Militar já havia atendido a mesma ocorrência com o autor pela manhã.
Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados ao local para conter o homem. Segundo o comunicante, o autor importunava os clientes do estabelecimento comercial e passou a ofender os funcionários que pediram para ele parar.
A equipe policial militar já havia atendido ocorrência no período da manhã, pelo mesmo motivo, e conversado com o autor, de forma a tentar convencê-lo a parar de abordar populares e clientes das lojas. Já a noite, o autor passou a ficar mais agressivo, pois ingerido mais bebidas alcoólicas.
O homem xingava funcionários do estabelecimento e se negou a parar com as abordagens dos clientes. Passou a chamar policiais da equipe para a “porrada”. Ainda, mandou que o chefe da equipe tirasse o colete e caísse no “mano a mano” com ele.
O autor passou a afirmar que “isso não vai ficar assim” e que os policiais estavam “mexendo com traficante”. Os policiais deram voz de prisão ao autor, momento em que ele passou a lutar com a equipe para não ser detido. Os militares contiveram o homem com spray de pimenta e algemas.
Durante a condução até a viatura, o homem começou a se jogar no chão para não ser preso e chutar a equipe de policiais na região do tórax e barriga. O autor foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. O caso foi registrado como resistência e desacato.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado