Polícia

Cães localizam drogas em meio a carga de minério em Terenos

Condutor confessou ter pego os entorpecentes em Corumbá e transportaria até o interior de São Paulo

|
Issel Chaia
Os cães farejadores K9 Zorro, Amélia e Thor apontaram a presença de ilícitos em meio a carga de minério transportada em caminhão. (Foto: Divulgação/PRF)

Com o auxílio de cães farejadores, cerca de 133 quilos de drogas foram localizadas em meio a carga de minério, nesta quinta-feira (28), em Terenos.

Durante fiscalização na BR-262, os policiais rodoviários federais realizaram a abordagem de um caminhão M.Benz/Axor, onde o condutor afirmou ter carregado minério em Corumbá, entretanto, não soube dar maiores informações sobre o trajeto.

Em vistoria na carreta, os agentes da PRF contaram com o trabalho dos cães farejadores K9 Zorro, Amélia e Thor, que indicaram a presença de ilícitos.

No caminhão foram localizados 35 quilos de pasta base, 22 quilos de cloridrato de cocaína, 41 quilos de maconha e 35 quilos de skunk, totalizando 133 quilos de substâncias ilegais.

O motorista confessou que adquiriu as drogas em Corumbá e que realizaria o transporte até Piracicaba/SP. O autor foi preso e conduzido até a Polícia Civil em Terenos, assim como os entorpecentes.

Veja Também

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas