Cachorro é baleado durante atentado contra homem paraplégico em Campo Grande
Suspeito, que ainda não foi localizado, possui uma antiga desavença com a vítima

No início da noite desta sexta-feira (01), um cachorro foi baleado após um homem identificado como “Canela” atirar contra a residência de um antigo desafeto, no Jardim Batistão, em Campo Grande (MS). A vítima, que é paraplégica, adquiriu a deficiência após ser atingida por um disparo de arma de fogo efetuado pelo mesmo suspeito em uma ocasião anterior.
De acordo com o boletim de ocorrência, o autor chegou ao local e chamou a vítima na frente de sua residência. Ao perceber que o homem estava armado, a vítima se escondeu atrás de um portão de metal, que foi atingido pelo primeiro disparo.
Em seguida, o suspeito atirou contra o cachorro da família, acertando a pata dianteira do animal. O cão foi socorrido pelos tutores e levado para atendimento médico veterinário.
A vítima relatou aos policiais que acredita que “Canela” seja o autor dos disparos, pois ambos têm uma desavença antiga, incluindo o episódio anterior em que foi baleada e ficou paraplégica.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como homicídio simples na forma tentada e maus-tratos contra animais.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas