Polícia

Cachorro que vivia na rua é agredido a pauladas por morador

Cão foi resgatado por uma ONG e segue internado em Campo Grande

|
Redação
Cão foi atingido a pauladas no órgão reprodutor e ferimento ficou completamente exposto (Divulgação)

Um cachorro sem raça definida foi agredido com um pedaço de madeira, em Nova Alvorada do Sul (MS). O animal é comunitário e vive com a ajuda dos moradores da região. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele precisou ser atendido em uma clínica veterinária em Campo Grande, depois que pessoas se solidarizaram.

O Ato de Amor Animal — é uma Organização Não Governamentais (ONG) que foi acionada após ocorrido. Conforme o Boletim de Ocorrência, uma das responsáveis foi buscar o cão para ser atendido em uma clínica médica.

Na data, a mulher voltou ao local para obter mais informações sobre o autor do crime mas não teve respostas dos moradores, apenas ouviu relatos de que um homem teria desferido pauladas no órgão genital do cão, causando ferimentos graves no pênis do animal.

O cão foi transferido para Campo Grande (MS) e está, desde terça-feira (20), internado em uma clínica particular. Os custos estão sendo todos da ONG.

A Delegacia de Polícia de Nova Alvorada do Sul investiga o caso.

Ajuda — A ONG Ato de Amor Animal está precisando de ajuda financeira para os tratamentos do cão. Quem puder auxiliar, basta doar através da conta Banco do Brasil: Ag.3950-0 / C.corrente 25452-5 / Pix cnpj: 253312350001-97.

Veja Também

Homem é espancado por 10 pessoas com pedras e madeiras em Aquidauana

Namorado de mulher que morreu após ser agredida alegou que não sabia de acidente fatal

Justiça decreta prisão preventiva de PM envolvido com tráfico de drogas em MS

Garota de programa baleada ao tentar fugir de fazenda tem uma filha com suspeito