Caçadores são presos em flagrante em estrada vicinal
Policiais apreenderam armas e munições e caçada foi frustrada


Dois caçadores, de 29 e 40 anos, foram presos por Policiais Militares Ambientais de Porto Murtinho, que trabalham na operação piracema, quando praticavam caça ilegal, com armas e munições ilegais, em uma estrada vicinal denominada Caieiras, no município de Bela Vista, a 20 km da cidade.
A prisão deu-se, quando os Policiais realizavam fiscalização na região com o objetivo de prevenir que pescadores, caçadores e outras pessoas acessassem uma área próxima ao rio Apa, para a prática de crimes ambientais e abordaram os infratores, que estavam em um veículo marca Fiat Fiorino.
Os policiais desconfiaram da prática de caça e na vistoria foram encontradas atrás do banco do veículo, uma espingarda calibre 12 e outra calibre 22, além de 15 munições de ambos os calibres, bem como duas facas.
Os produtos não tinham documentação e foram apreendidos. Os homens confessaram que praticavam uma caçada na região, mas ainda não teriam abatido nenhum animal.
Os infratores, residentes em Bela Vista, receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil da cidade, onde eles foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e munições e saíram depois de pagar fiança. Se condenados poderão pegar pena de dois a quatro anos de prisão. A caçada então acabou frustrada
Veja Também
Adolescente envolvido em tentativa de homicídio é apreendido no bairro Noroeste
Mulher é agredida pelo marido após recusar relação sexual
PF deflagra operação contra furto em agência dos Correios em MS
Dia do Trabalho 2025: PRF intensifica fiscalizações nas rodovias durante o feriado
