Diário Digital
 
Polícia

Cabo do Exército e esposa vão parar na delegacia após disparos de arma de fogo

Casal e a filha do idoso apresentaram três versões diferentes da ocorrência na Vila Sobrinho; o caso será investigado

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
O caso foi registrado como disparo de arma de fogo na Depac-Cepol (Foto: Arquivo/Bruno Barros)

A Polícia Militar levou o cabo aposentado do Exército Brasileiro e a esposa dele à delegacia após uma discussão acabar com disparos de arma de fogo na via pública na manhã desta quinta-feira (25) na Vila Sobrinho, em Campo Grande.

Conforme as informações policiais, a equipe foi acionada para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo. Quando chegaram no local, encontraram duas mulheres e um idoso em discussão.

Uma das mulheres que estava no local, é a filha do militar aposentado, ela alegava que a esposa do mesmo havia tomado sua arma de fogo e estava efetuando disparos em outro homem. A filha relatou que ao chegar hoje (25) para levar o café da manhã e realizar a aferição da pressão arterial do pai foi impedida de entrar à vila de casas por uma das inquilinas, pois, a esposa do pai estaria com a arma de fogo do cabo aposentado e havia efetuado disparos em direção a um homem que ainda não foi identificado.

Já a esposa do idoso informou à guarnição que ela estaria sentada na rua com os inquilinos, quando o marido chegou com a arma na mão efetuou os disparos, porém, ela não visualizou em que direção e acredita que ele agiu assim por ciúmes. No entanto, o cabo aposentado conta outra versão.

Ele relatou aos policiais que a esposa não havia dormido em sua residência e chegou pela manhã e, em seguida, pegou a arma de fogo e foi para frente do imóvel e efetuou dois disparos. Neste momento, ele correu para pegar a arma de volta e tirou as munições. Foi quando percebeu que realmente tinha duas munições deflagradas, no entanto, o mesmo não apresentou nenhuma munição.

Diante dos fatos, o cabo aposentado e a esposa foram encaminhados à delegacia e o revólver calibre. 38 foi apreendido. Inclusive, a polícia verificou que o certificado de registro de porte de arma expedido pelo Exército estava vencido. 

Veja Também

Dois funcionários presos por furtar materiais de construção

Seis pessoas e quatro veículos apreendidos com 217 kg de cocaína

Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Três Lagoas

Foragido após assassinato no dia 1º de Janeiro é preso no interior de MS

AddThis Website Tools