Brincadeira entre adolescentes com espingarda termina em morte
O motivo do disparo, segundo o adolescente, seria o fato de ele ter apontado a arma para verificar se havia ou não munição

Um adolescente de 16 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo na noite desta segunda-feira (20), no bairro Cristo Rei, em Nova Andradina.
Conforme as primeiras informações apuradas o crime ocorreu na área de uma residência localizada na rua Santa Catarina. A vítima foi atingida na cabeça por um tiro de espingarda calibre 32 e morreu no local. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas constataram que o jovem já estava sem vida. A Polícia Militar isolou o perímetro e iniciou as primeiras diligências.
Em seguida, compareceram ao local equipes da Polícia Civil, por meio da SIG (Seção de Investigações Gerais), e da Polícia Científica e Perícia Papiloscópica, que realizaram os levantamentos de praxe.
Durante as investigações iniciais, a polícia encontrou a arma utilizada no crime nos fundos do imóvel. Um adolescente foi ouvido e confessou ter efetuado o disparo que atingiu Vinícius.
“O motivo do disparo, segundo o adolescente, seria o fato de ele ter apontado a arma para verificar se havia ou não munição”, explicou o delegado plantonista Felipe Davanso, que acompanha o caso e segue com as investigações sobre as circunstâncias do crime. Ele foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de homicídio, conforme prevê o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
(Com informações Jornal da Nova)
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação