Briga por ciúmes termina com um esfaqueado na capital
Envolvidos estavam embriagados no momento do ocorrido, vítima de facada foi socorrida com corte profundo no abdômen


Na madrugada desta sexta-feira (02), a polícia foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio no Jardim Campo Belo, na capital. Ambos os envolvidos estavam embriagados no momento da ação. O motivo do ocorrido foi ciúmes de uma das partes com sua companheira, que também estava no local.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o casal chegou à casa de uma das partes envolvidas, um homem de 23 anos, por volta das 21 horas e começou a fazer o consumo de destilados. Em dado momento, por volta das duas da madrugada, o homem de 26 anos começou a discutir com sua companheira por ciúmes e, exaltado, evadiu-se da residência.
Cerca de meia hora após a briga, ele volta ao local e entra em luta corporal com o dono da casa. As agressões acabaram com uma das partes esfaqueada na região do abdômen. No momento em que foi socorrido, ele também apresentava um corte na região do rosto. A vítima foi encaminhada para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Nova Bahia.
O dono da residência teve apenas um corte no rosto, ele foi conduzido para prestar esclarecimentos na Depac (delegacia de pronto atendimento comunitário) Cepol, a faca usada na ação não foi apresentada e o caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.
Veja Também
Substituto de Marcola no PCC é preso na Bolívia
Polícia aponta que homem encontrado morto em residência foi vítima de tortura
Venezuelano morre após ser atropelado e arrastado por caminhão em Dourados
Perícia mostra que facada que matou Ronaldo não foi acidental
