Briga por causa de mulher deixa jovem ferido na Capital
Vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo de raspão na testa, na mão e no pé
Jovem de 22 anos foi alvejado com vários disparos de arma de fogo durante a noite desta sexta-feira (02), Rua Arquiteto Vilanova Artigas, próximo ao Campo de Futebol no Bairro Jardim das Hortencias, em Campo Grande.
Quando a Polícia Militar chegou no local a vítima já havia sido socorrida. O jovem foi atingido por um disparo de arma de fogo de raspão na testa, na mão esquerda e por um disparo no pé esquerdo.
Foram localizados nove cápsulas deflagradas de pistola do calibre 9mm espalhadas pela região da cena do crime. Conforme informação de uma testemunha que viu a ação criminosa, os disparos foram feitos por uma dupla que chegou em uma motocicleta na cor cinza, vindo o garupa a efetuar os disparos que atingiram a vítima, e que a vítima correu após ser lesionada até um bar localizado cerca de 200 metros abaixo do local na mesma rua, Arquiteto Vilanova Artigas.
A reportagem apurou ainda que o crime aconteceu após uma briga envolvendo uma suposta mulher. Uma das testemunhas afirmou a polícia que a vítima acabou brigando com o suspeito dias antes por causa de uma mulher que estaria se envolvendo com os dois.
Veja Também
Após lucrar R$ 2 milhões com golpes, suspeito tem caminhão apreendido no interior de MS
Corpos de irmãos são encontrados na Linha Internacional
Veterinário e peão são mortos a facadas após discussão em fazenda