Polícia

Briga por causa de mulher deixa jovem ferido na Capital

Vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo de raspão na testa, na mão e no pé

|
Thays Schneider
Crime aconteceu na Rua Arquiteto Vilanova Artigas, próximo ao Campo de Futebo no Bairro Jardim das Hortencias (Foto Divulgação)

Jovem de 22 anos foi alvejado com vários disparos de arma de fogo durante a noite desta sexta-feira (02), Rua Arquiteto Vilanova Artigas, próximo ao Campo de Futebol no Bairro Jardim das Hortencias, em Campo Grande.

Quando a Polícia Militar chegou no local a vítima já havia sido socorrida. O jovem foi atingido por um disparo de arma de fogo de raspão na testa, na mão esquerda e por um disparo no pé esquerdo.

Foram localizados nove cápsulas deflagradas de pistola do calibre 9mm espalhadas pela região da cena do crime. Conforme informação de uma testemunha que viu a ação criminosa, os disparos foram feitos por uma dupla que chegou em uma motocicleta na cor cinza, vindo o garupa a efetuar os disparos que atingiram a vítima, e que a vítima correu após ser lesionada até um bar localizado cerca de 200 metros abaixo do local na mesma rua, Arquiteto Vilanova Artigas.

A reportagem apurou ainda que o crime aconteceu após uma briga envolvendo uma suposta mulher. Uma das testemunhas afirmou a polícia que a vítima acabou brigando com o suspeito dias antes por causa de uma mulher que estaria se envolvendo com os dois. 

 

Veja Também

Após lucrar R$ 2 milhões com golpes, suspeito tem caminhão apreendido no interior de MS

Corpos de irmãos são encontrados na Linha Internacional

Veterinário e peão são mortos a facadas após discussão em fazenda

PF combate descaminho e associação criminosa em MS