Diário Digital
 
Polícia

Briga familiar pode ter causado tentativa de homicídio no Parque do Lageado

Mulher de 49 anos foi atingida por vários disparos de arma de fogo e está internada em estado grave na Santa Casa

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac-Cepol (Foto: Bruno Barros/Arquivo)

Uma mulher de 49 anos foi baleada na noite de domingo (28) na frente da filha de apenas 13 anos no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. O marido da vítima relatou que a tentativa de homicídio pode ter ocorrido por uma briga de família.

Conforme já divulgado pelo Diário Digital, a vítima estava andando a pé pela via pública quando dois homens passaram de motocicleta com máscaras, capacete e roupas pretas e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. A filha da mulher relatou que os suspeitos não disseram nada, apenas dispararam contra a mãe e fugiram do local.

O marido da vítima, Ivan Ferreira da Silva, afirmou que acredita que a tentativa de homicídio ocorreu por uma briga de família. "Não conhecemos os suspeitos, mas ela tem uma 'rixa' com a irmã dela, acredito que seja isso. Tudo aconteceu na noite de domingo, estava no bar quando escutei os três tiros e a filha dela gritou 'tio, mataram minha mãe'. Estou torcendo pela melhora dela e pela Justiça para localizar logo esses suspeitos".

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender a ocorrência e encaminhou a vítima em estado grave com perfurações nas costas, nádegas e na coxa para Santa Casa da Capital. Ela passou por cirurgia, perdeu a metade do fígado e está em estado grave.

A Polícia Militar e a Civil estiveram no local do crime para as prodivências cabíveis. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).

Veja Também

Drogas, ampolas e essências de narguilé enviadas pelos Correios

Em meio a macarrão e roupas, nove tabletes de maconha são apreendidos

De tornozeleira, dupla reincidente é presa por roubo de caminhonetes

Homem que importunava mulheres no centro da Capital é preso

AddThis Website Tools