Polícia

Briga entre familiares termina com ferido a foice em Campo Grande

Sobrinhos alegam que a vítima é usuário de drogas e costuma perturbar a avó

|
Kamila Alcântara
(Foto: Arquivo DD)

Um homem de 35 anos foi internado na Santa Casa de Campo Grande com vários ferimentos e fraturas após ser agredido pelos sobrinhos, na manhã desta quarta-feira (4), no bairro Piratininga. Os familiares alegam que a vítima é usuário de drogas e costuma perturbar a avó, causando uma briga generalizada.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem foi encontrado muito ferido, caído na Avenida Manoel da Costa Lima. Ao ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ele alegou passar as noites no albergue (regime de prisão semiaberto) e que durante o dia costuma visitar a avó, mas os netos que moram com ela não aceitam e isso resultou nas agressões.

A Polícia Militar foi até a casa e os agressores, de 24 e 27 anos, disseram que a briga começou por volta das 5h, quando o tio chegou ao local batendo insistentemente na porta e chamando pela idosa. Eles alegam que ele é usuário de drogas e perturba a avó, inclusive furtando objetos da casa, o que causa frequentes brigas.

Nessa última, os jovens pegaram uma foice e desferiram golpes contra o tio, que fugiu ferido. Eles foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada (Depac/Cepol). 
 

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia