Briga em praça por ciúmes termina com um morto e outro ferido à faca
Autor do crime foi preso após tentar fugir e se esconder dentro do porta-malas de um veículo

Fábio Filho Bazane, de 37 anos, foi morto a facada na madrugada deste domingo (30), na Praça do Jardim Itamaracá, em Campo Grande (MS). O autor do crime, de 29 anos, foi preso em flagrante. Além do assassinato, ele também esfaqueou outro homem que sobreviveu ao ataque.
Conforme o boletim de ocorrência, a confusão teria começado por ciúmes, após o suspeito alegar que a esposa havia sido assediada pelas vítimas. Houve uma briga. O homem voltou para casa, pegou uma faca e trocou de roupa para não ser reconhecido. Quando retornou, atacou pelas costas Fábio Filho Bazane e tentou esfaquear o outro homem, que teve um corte superficial no abdômen.
O suspeito fugiu correndo e foi perseguido por moradores por cerca de quatro quadras. Ele pulou o muro de uma casa e se escondeu no porta-malas de um carro. A moradora chamou a polícia, que encontrou o homem no local com a faca usada no crime.
Fábio Filho foi levado por familiares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário, mas morreu ao dar entrada.
O suspeito foi preso em flagrante com escoriações e hematomas, que segundo ele foram causados pelas agressões sofridas na primeira briga. A faca usada no crime, com cerca de 20 centímetros de lâmina e vestígios de sangue, foi apreendida.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol) como homicídio qualificado e tentativa de homicídio.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação