Briga em bar de Paranaíba termina com homem em estado grave na UTI
Envolvidos começaram discussão verbal, que evoluiu para física; autor foi preso em flagrante


Homem, de 52 anos, foi esfaqueado na noite deste domingo, 23 de julho, durante briga em uma conveniência de Paranaíba (MS), município a cerca de 410 quilômetros da Capital. O autor, de 54 anos, foi preso em flagrante enquanto recebia atendimento médico no hospital. A vítima foi internada em estado gravíssimo com ferimentos no abdômen e antebraço.
O proprietário da conveniência explicou aos policiais civis que os envolvidos consumiam bebidas alcoólicas no local em mesas separadas. Em determinado momento, iniciaram discussão verbal e, depois, partiram para briga física. O autor, em posse de canivete, desferiu golpes em direção à vítima.
Conforme o registro policial, as agressões só cessaram com a intervenção de outras pessoas. A vítima foi socorrida pelos frequentadores do estabelecimento até a Santa Casa de Paranaíba e o autor fugiu do local em rumo ignorado. Equipe da Polícia Militar efetuou rondas na região sem êxito em encontrar o autor.
Os policiais, então, foram até a unidade hospitalar e o encontraram. O autor fazia sutura no dedo em um ferimento também causado pelo canivete. A equipe encontrou a arma branca e afirmou que desferiu os golpes para se defender na briga.
O homem recebeu a sutura e foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. A vítima foi golpeada na região abdômen e no antebraço, além de duas escoriações superficiais na região do tórax. Ele foi internado na na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido a gravidade do quadro.
Veja Também
Trio é preso por roubo e receptação em Brasilândia
Casa da Mulher Brasileira atenderá na Depac no próximo sábado
Carro furtado em PR é recuperado com mais de 50 kg de maconha
Policial fake é preso por extorsão e roubo em esquema de agiotagem
