Briga em bar de Paranaíba termina com homem em estado grave na UTI
Envolvidos começaram discussão verbal, que evoluiu para física; autor foi preso em flagrante

Homem, de 52 anos, foi esfaqueado na noite deste domingo, 23 de julho, durante briga em uma conveniência de Paranaíba (MS), município a cerca de 410 quilômetros da Capital. O autor, de 54 anos, foi preso em flagrante enquanto recebia atendimento médico no hospital. A vítima foi internada em estado gravíssimo com ferimentos no abdômen e antebraço.
O proprietário da conveniência explicou aos policiais civis que os envolvidos consumiam bebidas alcoólicas no local em mesas separadas. Em determinado momento, iniciaram discussão verbal e, depois, partiram para briga física. O autor, em posse de canivete, desferiu golpes em direção à vítima.
Conforme o registro policial, as agressões só cessaram com a intervenção de outras pessoas. A vítima foi socorrida pelos frequentadores do estabelecimento até a Santa Casa de Paranaíba e o autor fugiu do local em rumo ignorado. Equipe da Polícia Militar efetuou rondas na região sem êxito em encontrar o autor.
Os policiais, então, foram até a unidade hospitalar e o encontraram. O autor fazia sutura no dedo em um ferimento também causado pelo canivete. A equipe encontrou a arma branca e afirmou que desferiu os golpes para se defender na briga.
O homem recebeu a sutura e foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. A vítima foi golpeada na região abdômen e no antebraço, além de duas escoriações superficiais na região do tórax. Ele foi internado na na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido a gravidade do quadro.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas