Briga de casal termina com homem esfaqueado na Vila Popular
Segundo a ocorrência, o homem estava incomodado com a presença do primo de sua companheira no local por ele ser ex-presidiário


Na madrugada deste domingo (06), uma briga em uma casa na Vila Popular em Campo Grande terminou com um homem de 41 anos esfaqueado pelo primo de sua companheira.
Segundo boletim de ocorrência, o casal teria começado a discutir porque o homem estaria incomodado com a presença do primo de sua companheira que estava na casa no momento do fato por ele ser ex-presidiário. Ainda segundo ele, este homem tinha contato com pessoas que estavam cumprindo pena dentro do presídio.
Em dado momento, o homem deu um tapa no rosto de sua esposa, onde começou uma briga generalizada. Durante uma pausa na briga, o primo de sua companheira desferiu golpes de faca na vítima, que teve ferimentos na região do abdômen, axila, testa e nas mãos por tentar se defender dos golpes. Devido aos ferimentos, a polícia o encaminhou para a unidade de pronto atendimento do Santa Monica, onde foi transferido logo em seguida para a Santa Casa.
O autor das facadas também teve ferimentos na região da lombar, cintura e queixo. Ele procurou por vias próprias atendimento na mesma unidade, onde logo em seguida foi encaminhado para a delegacia de pronto atendimento comunitário (Depac) Cepol para prestar esclarecimentos. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
Veja Também
Família quer explicações sobre morte de empresário em cela de delegacia
Homem em surto armado é contido por PM e Bombeiros
Trabalhador morre ao ser prensado por caminhão em Nova Andradina
