Diário Digital
 
Polícia

Briga com facão, acaba com envolvidos no hospital e delegacia

Jaromir recebeu cortes na região da cabeça, braço e tórax

|
Suzy Jarde Vera
AddThis Website Tools
Um dos envolvidos tinha um mandado de prisão preventiva por violência doméstica. (Foto: Divulgação/ Dourados News)

Uma discussão envolvendo seis pessoas na madrugada desta segunda-feira (20), terminou com duas no Hospital da Vida, um na delegacia e três com ferimentos graves, na Aldeia Jaguapiru, em Dourados. Os envolvidos portavam facão, o qual foi usado na confussão.

A briga se iniciou em frente a uma distribuidora de bebidas na aldeia, segundo o boletim de ocorrência. Momento em que, um homem identificado como Jaromir Freitas, de 19 anos, começou a discutir com o ex- cunhado, Leomar de Souza, 21 anos. Ambos estavam com facão.

Outras pessoas que presenciaram a confusão tentaram separa a briga, mas acabaram sendo atingidos pelos golpes de facão na região da cabeça, mão e braço.

Jaromir, foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil, pois contra ele havia um mandado de prisão preventiva por violência doméstica. Antes ele também precisou de atendimento médico, pois teve corte no tórax, braços e cabeça.

As demais pessoas envolvidas e atingidas pelos golpes de facão foram encaminhados para o Hospital da Vida, apenas o ex- cunhado de Jaromir, fugiu do local. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados.

Veja Também

Funcionários furtam 11 baterias de caminhões e vendem para receptador

Carga de cocaína é localizada em fundo falso de carreta bitrem

Receptador é preso enquanto praticava violência doméstica

Dois adolescentes são apreendidos com moto furtada em Ilha Solteira

AddThis Website Tools