Brasileiro que matou ex-esposa e sogros em MT é preso na Bolívia
Após 16 anos foragido, Moacir Gonçalves Júnior foi detido em território boliviano porte ilegal de arma de fogo

Após 16 anos foragido da Justiça, Moacir Gonçalves Júnior, de 48 anos, foi preso pela Polícia Boliviana, no município de San Ignacio de Velasco, departamento de Santa Cruz de la Sierra. Ele usava identidade falsa e é acusado de triplo homicídio no Brasil.
Foram agentes da Força Especial de Combate ao Crime (Felcc) que prenderam o brasileiro. Segundo as informações do Diário Corumbaense, ele foi detido em território boliviano por porte ilegal de arma de fogo, após ser flagrado com quatro espingardas e com vários cartuchos.
Durante a abordagem, o homem se identificou como Marcos Batista Chávez, mas a Força Especial trocou informações com a Polícia Brasileira e confirmou que a verdadeira identidade de Moacir Gonçalves Junior.
Conforme apurado pela Polícia Federal brasileira, Gonçalves matou a ex-esposa, a mãe e o padrasto dela, em Cuiabá (MT). Inconformado com a separação, ele invadiu a casa da ex-companheira, Alessandra de Paula Leandro, de 29 anos, que ficava em frente à Delegacia do Complexo do Coxipó e, armado com um revólver, matou ela, o padrasto dela, Levi Monteiro de Souza e a sogra, Maria Aparecida de Paula Leandro.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas