Diário Digital
 
Polícia

Brasileiro ligado ao narcotráfico é preso na fronteira com documentos falsos

Investigações apontaram que mesmo foragido há três anos, o suspeito comandava remessas de drogas do Paraguai para o Brasil

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
Senad apreendeu diversos pertences com o brasileiro durante à prisão (Foto: Divulgação/Senad)

O brasileiro, David Silva Ferreti, de 32 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (15) no bairro Mariscal Estigarribia, em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã. Ao ser abordado pela equipe da Secretaria Nacional Antidrogas (Senad), o brasileiro ainda apresentou um documento falso em nome de outra pessoa.

Segundo informações da inteligência, o criminoso está ligado à apreensão de um carregamento de 500 quilos de cocaína na cidade de Presidente Prudente (SP), como parte da Operação "Voando Baixo", realizada pela Polícia Federal.

As investigações revelaram que o brasileiro estava escondido há três anos em Pedro Juan Caballero e, que mesmo foragido, comandava remessas de drogas do Paraguai para o Brasil.

Durante a ação, na residência em que ele morava, foram apreendidas uma pistola Glock 17, uma carabina Colt M4, uma caminhonete Toyota Fortuner e um carro modelo Chevrolet Onix e entre outros itens.

Veja Também

Onça-pintada ataca equipe durante resgate dos restos mortais de caseiro em MS

Homem tenta atingir ex a tiros em rodovia e é preso

Homem é acusado de estuprar bebê de 10 meses em MS

Cunhado encontra corpo de caseiro morto por onça no Pantanal

AddThis Website Tools