Bombeiros encerram buscas por “Zé do Poço" na região do Cedro
Cães farejadores, helicóptero, aeronave e drone foram utilizados nas buscas


Corpo de Bombeiros de Corumbá encerraram nesta terça-feira(19), as buscas por Jose Pedro Dias do Santos de 64 anos ou Zé do Poço como era conhecido. Vários recursos foram utilizados, mas nenhuma pista que ajudasse a localizar Zé foi encontrada.
“Usamos todos os meios que pudessem levar ao paradeiro dele, mas, nenhuma pista foi encontrada. Contamos com o apoio de cães farejadores, um helicóptero da Marinha e também aeronave dos bombeiros”, explicou o subtenente do 3º Grupamento de Bombeiros, Clodoaldo Gomes, que coordenou as buscas.
Ao todo, sete militares fizeram buscas por terra e mais dois nas aeronaves. Moradores da região do Cedro, ajudaram nas buscas a cavalo.
Ainda segundo o subtenente também foi utilizado drone, sirenes foram ligadas pela área, porém, nada de pista do desaparecido.
O Caso
José Pedro Dias dos Santos, de 64 anos, conhecido como "Zé do Poço", desapareceu na última sexta-feira (08), no Morro do Ferro, região do Cedro, área rural de Corumbá.
Segundo informações repassadas pelo genro de José, Itacir de Moura, uma pessoa para quem o sogro fez um poço, informou à família que "Zé" saiu para buscar o número de uma conta para depósito do pagamento pelo serviço e não foi mais visto.
Ainda de acordo com o genro, Zé conhece bem a região por trabalhar frequentemente pela redondeza.
São seis militares do Corpo de Bombeiros e cães farejadores fazendo as buscas desde domingo (10), com o apoio de alguns moradores, mas até agora, nenhuma pista de José Pedro.
Qualquer informação pode ser repassada aos bombeiros pelo 193.
(Com informações Diário Corumbaense)
Veja Também
Vídeo: Incêndio em casa mobiliza bombeiros na Mata do Jacinto
Mulher é morta pelo irmão com uma facada no pescoço em Naviraí
Enteado mata padrasto com 17 golpes de faca no Nova Lima
Vídeo: Garupa de moto morre após colisão com ambulância na BR-163
