Boliviano morre após engolir 35 cápsulas de cocaína na fronteira com Corumbá
O traficante de 49 anos foi encontrado morto com um saco na cabeça em uma estrada
Um boliviano, Bonifácio Choque Cruz, de 49 anos foi encontrado morto na quarta-feira (6) em uma estrada após engolir 35 cápsulas de cocaína no município de Puerto Suárez. Ele foi encontrado com um saco na cabeça.
Segundo as informações do Diário Corumbaense, cinco pessoas foram apontados como suspeitas de envolvimento na morte. Pois, elas teriam alugado um quarto em Puerto Quijarro, onde o mesmo estava alojado e havia ingerido as cápsulas da droga em troca de uma quantia em dinheiro.
O comandante da Polícia de Puerto Suárez, Coronel Javier Lora Arandia informou que após engolir as cápsulas, uma delas estourou, o que levou à morte do homem. Em seguida, as pessoas que o acompanhavam, perceberam que ele estava passando mal e o deixaram abandonado no quarto e, fugiram.
Além disso, as investigações apontam que os donos da casa alugada, ao perceberam que o boliviano estava morto, em vez de acionar a polícia, retiraram o corpo e o abandonaram na estrada que leva a Mutún. Sendo assim, o Ministério Público decretou a prisão deles.
Já a Força Especial de Combate ao Narcotráfico também abriu investigação para identificar as cinco pessoas. Ele entraria para o Brasil pela fronteira com Corumbá.
Veja Também
Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com drogas escondidas no corpo
Após furtar comércio de açaí, ladrão é alcançado e imobilizado por populares
Mulher de 26 anos morre após ser esfaqueada na cabeça pelo companheiro