Boliviano é executado com tiro na cabeça dentro de carro
Ruddy Sandoval Suarez foi encontrado amordaçado e com ferimento de arma de fogo


O boliviano Ruddy Sandoval Suarez, de 37 anos, foi morto a tiros dentro de um veículo na madrugada desta quinta-feira, 30 de Março, no bairro Industrial, em Corumbá (MS).
A equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada até o local, após uma pessoa passar pelo veículo e perceber a situação. Conforme o Diário Corumbaense, a testemunha informou que o veículo estava abandonado na via pública, pois, havia passado pelo mesmo local duas vezes em períodos diferente e, carro estava exatamente como da primeira vez com os faróis acesos.
Os policiais foram no bairro e encontrou o boliviano dentro do automóvel. A vítima estava amordaçada e com ferimento por disparo de arma de fogo. Diante da constatação do óbito, foi feito isolamento do local e em seguida, acionadas a Polícia Civil e a Perícia.
Segundo o delegado o plantonista Iago Adonis Ismerim dos Santos, as circunstâncias do crime indica homicídio. "Os indícios primários apontam pela execução. Foram encontradas perfurações na cabeça da vítima, sendo uma decorrente de um tiro na nuca. Além disso, as mãos dele estavam amarradas”.
Ainda de acordo com o Portal de Notícias, por se tratar de estrangeiro, o delegado salientou que serão realizados levantamentos para saber se há algum familiar da vítima na cidade, além da investigação do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL).
Veja Também
PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060
Polícia de MS prende foragido da Justiça do PR
Jovem de 19 anos fica ferido em colisão entre carro e motocicleta
