Polícia

"Bodinho Negão" troca tiros com o Choque e fica em estado grave

Suspeito tem passagens estupro, sequestro e cárcere privado, roubos, violência doméstica, tráfico de drogas entre outros

|
Thays Schneider
Local onde acontece o crime (Foto Batalhão do Choque)

Um homem de 30 anos, vulgo "Bodinho Negão" entrou em confronto com o Batalhão de Choque na manhã desta quinta-feira (09), na região do Portal Caiobá.  O indivíduo, que estava com dois mandados de prisão em aberto e uma medida protetiva, acumulava passagens pela polícia. 

O fato se deu em razão de patrulhamento a fim de coibir práticas ilícitas na região supracitada. Durante a aproximação policial, a equipe visualizou uma briga de casal na via.  No momento em que a mulher tentava se desvencilhar, o autor sacou uma arma de fogo do tipo pistola, apontando-a em sua direção. 

Diante a iminente agressão, visando preservar a integridade física da vítima, a equipe disparou, atingindo o indivíduo. Apesar de ferido, o homem conseguiu entrar em sua residência e trancar o portão. Diante disso, mas cumprindo o dever legal de prestar socorro, a equipe policial rompeu o obstáculo e encaminhou o homem para o Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico e foi encaminhado para o centro cirúrgico.

Conforme apurado pela reportagem, "Bodinho Negão", tem passagens estupro, sequestro e cárcere privado, roubos, violência doméstica, tráfico de drogas, ameça, extorsão, posse ilegal de arma e associação criminosa. 
 

Veja Também

Rapper de Três Lagoas é encontrada morta, enrolada em tapete no MT

Dupla que agrediu e roubou casal de idosos são presos em Dourados

Vídeo: Polícia investiga morte da caminhoneiro em motel na Capital

Vídeo: Homem morre durante operação contra fios de cobre furtados no Carandiru