Bebê morre afogado em balde com água na Capital
Os policiais encontraram nos fundos do imóvel um balde com aproximadamente 15 centímetros de água, um lápis, um sapatinho infantil e uma tampa de iogurte

Menino identificado Weryck Macedo Luiz, de apenas 1 ano, morreu ao se afogar em um balde com água no quintal da casa na manhã desta terça-feira (22), no Bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem, o pai da criança foi deitar para descansar, deixando as crianças assistindo televisão na sala do imóvel. Pouco tempo depois, ele foi acordado pelo filho de 11 anos que estava com a vítima no colo e todo molhado já desacordado.
O pai tentou acordar o bebê, mas como não conseguiu correu até o Unidade de Saúde do bairro Macaúbas. Quando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), constatou a morte do pequeno.
Equipe da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança) foi chamada e foram até a residência da família. Os policiais encontraram nos fundos do imóvel um balde com aproximadamente 15 centímetros de água, um lápis, um sapatinho infantil e uma tampa de iogurte.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação