Bebê de sete meses que morreu em acidente tinha irmã gêmea
"Não tinha conhecimento que a mãe carregava minhas filhas em uma moto, já havia vendido minha motocicleta para evitar isso", diz pai
"Não sei nem explica o que estou sentindo, arrancaram um pedaço de mim", diz Carlos Miguel de Souza Ramos, pai da bebê de sete meses, Ana Clara que morreu após um acidente de transito na tarde desta quinta-feira (14), na Capital.
Em entrevista ao Diário Digital Carlos Miguel explica que não tinha conhecimento que a mãe carregava as filhas em uma motocicleta. "Elas são gêmeas Ana Clara e Ana Claudia, tempo atrás vendi minha motocicleta para comprar um carro e não correr risco com as meninas, e acaba acontecendo essa fatalidade", pontou.
Para custear os tramites do sepultamento, o pai da pequena está precisando de ajudar financeira, caso alguém queira ajudar a chave PIX é 07278430100. Reportagem apurou que o condutor da Fiat Strada e da motocicleta não possuíam CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
A vítima fatal estava com a mãe e o padrasto em uma motocicleta na Rua Nasri Siufi, quando um veículo modelo Fiat Strada tentou acessar a Rua Rio Brilhante e acabou colidindo na moto.
Com o impacto da batida, as vítimas foram arremessadas ao solo e foram atendidas no local pela equipe do Corpo de Bombeiros. No entanto, a menina teve parada cardiorrespiratória, não resistiu e morreu. O corpo da criança foi levado para o necrotério do bairro Moreninha.
Já a mãe vítima foi encaminhada para Santa Casa da Capital. Além deles, o motorista também precisou de atendimento, pois, estava em estado de choque.
A Guarda Civil Metropolitana e o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar estiveram no local para auxiliar no acidente de trânsito.
Veja Também
Foi mal no vestibular? Dicas para transformar frustração em motivação
Batalhão de Choque localiza veículo roubado e prende autor no Bairro Tiradentes