Bebê de 1 ano e 9 meses morre após ser abusada sexualmente pelo pai
Criança teria recebido alta médica no dia anterior a sua morte e genitor confessou o crime


Uma bebê, de 1 ano e 9 meses, morreu na manhã desta quarta-feira (09), após ser abusada sexualmente pelo próprio pai, em Camapuã. O autor foi preso em flagrante após confessar o crime para a polícia.
A Polícia Militar foi acionada, por volta das 9h30, pela Polícia Civil para se dirigir até o Hospital Municipal Sociedade Proteção a Maternidade e Infância de Camapuã, devido a morte violenta da bebê e que o possível autor do crime estaria no local.
A equipe policial em conversa com um agente, afirmou que o médico de plantão recebeu o SAMU da unidade básica de saúde da Vila Industrial, com a criança e a genitora na ambulância para receber atendimento emergencial.
O médico tentou reanimar a bebê com os procedimentos técnicos, entretanto, sem sucesso. A bebê de apenas 1 ano e 9 meses já se encontrava sem vida. Depois da tentativa de reanimação, foi constatado lesões vaginais e anais na vítima.
Questionada, a mãe da bebê afirmou que havia chego nesta terça-feira (08) no período da noite, por volta da 20 horas, do Hospital Universitário de Campo Grande, onde a criança teria recebido alta médica após o tratamento de uma infecção e miíase da ferida de uma traqueotomia.
Ao chegarem no município de Camapuã, o pai da criança, identificado como Igor Silva de Souza, teria dormido na residência. Pela manhã, a genitora afirmou que realizou a troca da fralda da bebê e não percebeu nenhuma lesão.
Logo, o genitor foi questionado e confessou ter abusado sexualmente da filha, sendo preso e encaminhado, junto da genitora, para a delegacia de Camapuã, para os procedimentos cabíveis.
Matéria atualizada para acréscimo de informações às 16:31.
Veja Também
Vídeo: Com drogas escondidas em forro, ponto é fechado e dono é preso
Resgate de vítima de zoofilia por ONG e protetoras foi essencial
