Bebê arremessado no chão tem traumatismo craniano
Padrasto teria discutido com a mãe da criança quando pegou o bebê e o arremessou ao solo


Rapaz, de 19 anos de idade, foi preso em flagrante após arremessar o enteado, um bebê de apenas três meses no chão durante a madrugada desta sexta-feira, 02 de Setembro, em São Gabriel do Oeste (MS).
Na data, a mãe da criança, de 16 anos, e o suspeito estavam em um evento quando começaram a discutir. Na saída do local, o rapaz pegou o bebê do colo da mulher e teria arremessado ao solo, conforme o site Idest.
O padrasto do bebê foi detido pelos seguranças do evento. Já o pequeno foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Municipal. Com a gravidade do caso, a criança foi transferida para Santa Casa da Capital.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Matheus Vital, a situação está sendo apurada, porém, inicialmente será registrada como tentativa de homicídio e o suspeito autuado em flagrante. “Tudo será apurado e finalizado durante o decorrer do dia”.
A Santa Casa informou que o paciente teve traumatismo craniano. A criança está em observação, está reativo e acompanhado da mãe.
Veja Também
Ex-marido arremessa moto contra ex-mulher e é preso
Dupla presa pelo roubo a motorista de aplicativo em Naviraí
Quarto envolvido em latrocínio contra professor é preso
Após crime brutal, foragido de Alagoas é preso em Brasilândia
