Polícia

Bebê arremessado no chão tem traumatismo craniano

Padrasto teria discutido com a mãe da criança quando pegou o bebê e o arremessou ao solo

|
Marina Romualdo
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste (Foto: Reprodução/Idest)

Rapaz, de 19 anos de idade, foi preso em flagrante após arremessar o enteado, um bebê de apenas três meses no chão durante a madrugada desta sexta-feira, 02 de Setembro, em São Gabriel do Oeste (MS).

Na data, a mãe da criança, de 16 anos, e o suspeito estavam em um evento quando começaram a discutir. Na saída do local, o rapaz pegou o bebê do colo da mulher e teria arremessado ao solo, conforme o site Idest.

O padrasto do bebê foi detido pelos seguranças do evento. Já o pequeno foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Municipal. Com a gravidade do caso, a criança foi transferida para Santa Casa da Capital.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Matheus Vital, a situação está sendo apurada, porém, inicialmente será registrada como tentativa de homicídio e o suspeito autuado em flagrante. “Tudo será apurado e finalizado durante o decorrer do dia”.

A Santa Casa informou que o paciente teve traumatismo craniano. A criança está em observação, está reativo e acompanhado da mãe.

Veja Também

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas