Bêbado bate carro, mente, agride policial e vai preso
Homem ainda tentou mudar a cena do acidente, dizendo que o genro que estava dirigindo o carro
![](https://cdn.diariodigital.com.br/uploads/noticias2/2024/07/26/2024-07-26-08-38-49.jpg)
Motorista de 37 anos, vai preso após bater carro em poste e agredir policial com soco no rosto, no Bairro Nova Campo Grande, na capital. Acidente aconteceu próximo a academia da Polícia Militar, na noite da quinta-feira (25).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a polícia foi chamada para atender o acidente. Chegando ao local, foi feita a averiguação da forma que aconteceu o acidente, o suspeito tentou mentir para os policiais, dizendo que o seu gero era quem estava dirigindo o veículo Fiat Strada Endurance.
Porém conforme consta no B.O, o genro do acusado chegou ao local do acidente momentos depois do ocorrido.
Conforme a polícia, o Corpo de Bombeiros que foi acionado para atender o suspeito que estava machucado, e foi confirmou o que o homem de 37 anos era quem conduzia o carro.
Motorista foi questionado sobre a mentira, e neste momento ficou completamente alterado e com visíveis sinais de embriaguez, começou gritar e desacatar os policiais presentes.
Ele se recusou a fazer o teste de bafômetro, porém, foi realizado o Termo de Constatação de Alteração de Capacidade Psicomotora, pois o condutor apresentava mais de dois sinais de embriaguez, tinha forte odor de álcool, olhos vermelhos, exaltação, agressividade, entre outros sinais presentes.
Os policiais deram voz de prisão para o acusado, por conduzir o veículo embriagado e por tentar modificar a cena do acidente, alterando o condutor do veículo.
Alterado, o motorista disse que ninguém o levaria preso, que iria para a casa sim e resistiu a prisão.
Ao tentar conduzir o motorista acusado, ele partiu para cima dos policiais e deu um soco no rosto de um dos PMs. Os policiais usaram spray de pimenta para conter o homem, momento em que ele cedeu as ordens policiais e entrou na viatura.
O motorista acusado foi preso e segue a disposição da justiça. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O veículo foi recolhido ao pátio do Detran, pois está com o licenciamento vencido.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado