"Baygon" é executado com mais de 10 tiros na Capital
Anderson tinha passagens por posse irregular, ameaça, violência domestica, homicídio, furto e porte de droga.


Homem identificado como Anderson Vicente Chagas, de 44 anos, vulgo “Baygon”, foi executado com pelo menos 12 tiros, na noite desta Sexta-Feira Santa (29), na Rua Odorico Mendes, esquina com a Avenida Souza Lima, no bairro Núcleo Habitacional Universitárias, Cohab, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima foi executada por dois homens em uma motocicleta em frente a residência onde morava. Próximo ao corpo da vítima, foram achados 12 estojos deflagrados de munição calibre 9mm.
Segundo apurado pela reportagem, Anderson tinha passagens por posse irregular, ameaça, violência domestica, homicídio, furto e porte de droga. A reportagem do Diário Digital foi até o loca do crime. Segundo moradores, a vítima tinha deixado a cadeia a menos de um ano e era usuário de drogas. Com medo, os moradores revelaram que uma pessoa inocente foi atingida por um tiro. "Não temos segurança, uma pessoa que sem envolvimento quase morre de graça", disse um vizinho.
Populares relataram ainda que Anderson morava com o filho no bairro e havia recentemente comprado um terreno e estava construindo uma casa. Ainda de acordo com registro policial, uma pessoa que passava pelo local foi alvejada com um tiro de raspão na perna. Anderson tinha deixado a cadeia a poucos dias. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Veja Também
Gancho se solta e mata trabalhador rural que tentava desatolar equipamento com ajuda de um trator
Funcionários furtam 11 baterias de caminhões e vendem para receptador
Carga de cocaína é localizada em fundo falso de carreta bitrem