Batedor é preso com mais de 400 kg de maconha
Droga estava sendo transportada em dois veículos, e o motorista de um deles conseguiu escapar


Um batedor foi detido com 432 quilos de maconha na noite de quinta-feira, 7 de novembro, na rodovia MS-295, perto da cidade de Tacuru, na região de fronteira com o Paraguai. A droga estava sendo transportada em dois veículos, e o motorista de um deles conseguiu escapar.
A prisão ocorreu durante uma fiscalização da Operação Protetor, realizada pela equipe do Batalhão Rural de Nova Andradina para reforçar a segurança na área de fronteira. Os policiais montaram uma barreira na MS-295, entre Amambai e Tacuru, e abordaram dois carros que seguiam próximos um do outro, em direção à MS-156.
O primeiro veículo, um Gol com placas de Bauru (SP), foi parado pelos militares, e o motorista foi detido. Já o segundo carro, um Citroën com placas de Valinhos (SP), afastou-se antes de desligar as luzes, o que despertou a atenção da equipe. Quando os policiais se aproximaram, o motorista do Citroën havia fugido, levando a chave do veículo.
Ao realizar a busca, os agentes encontraram diversos fardos de maconha no carro, totalizando 432 quilos da droga. Além disso, havia um rádio amador no veículo, sintonizado em uma frequência específica, o que indicava que o motorista estava atuando como batedor, alertando o primeiro veículo sobre a abordagem policial.
O suspeito foi identificado e preso, sendo conduzido à delegacia. Os veículos, o rádio amador e um celular foram apreendidos. O motorista do segundo carro, no entanto, não foi localizado.
Veja Também
DJ de Dourados é suspeita de comandar rede de prostituição de luxo internacional
Dois suspeitos morrem em operação de cumprimento de mandados em Ponta Porã
Polícia apreende duas carretas carregadas com mais de 600 pneus ilegais
Vídeo: PMA resgata filhote de sucuri em carro no bairro Parque Novo Século
