Polícia

Batalhão de Choque prende ladrão após sequência de roubos na Capital

O suspeito que foi preso possui passagens pela polícia, inclusive, por estupro de vulnerável contra adolescente de 17 anos

|
Marina Romualdo
(Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)

O Batalhão de Choque prendeu um homem na manhã desta segunda-feira (19) após roubar um celular e um veículo no bairro São Bento, em Campo Grande.

Segundo apurado pela polícia, uma mulher teve o celular roubado pelo ladrão. Após o assalto, outra pessoa também teve o veículo modelo Fiat Argo roubado pelo mesmo suspeito.

Após uma hora, a equipe policial se deparou com o carro tendo a mesma placa e as características do veículo que havia sido roubado. Durante uma tentativa de abordagem, tinha dois ocupantes e neste momento, um deles tentou fugir do local, mas sem sucesso.

Em entrevista com os dois homens, um deles assumiu ter roubado o carro e que teria ido até a residência de outro homem para realizar o serviço de pintura. Já o segundo homem, não tinha conhecimento sobre o crime.

Contudo, os dois foram encaminhados à delegacia como autor e testemunha. Ao chegar na delegacia para apresentar o autor, a equipe tomou conhecimento de um roubo à transeunte no bairro Jardim São Bento, onde teria sido levado um celular azul da vítima. Foi feito então contato com a mesma, que reconheceu o telefone e o autor do roubo.

O ladrão possui passagens pela polícia pelos crimes de furto e receptação, além de dois estupros – sendo que em um deles foi praticado contra uma menor de idade, onde ele colocou uma adolescente de 17 anos em um carro após ameaçá-la com uma arma de fogo e praticou o crime diversas vezes, sendo extremamente violento.

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas