Batalhão de Choque prende homem em flagrante com armas de fogo e munições
Homem estava conduzindo uma caminhonete no bairro Jardim Colibri, quando foi abordado com os revólveres
A equipe do Batalhão de Choque prendeu um homem, por porte ilegal de arma de fogo e receptação na noite de terça-feira, 19 de Setembro, no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande (MS).
Na data, a Polícia Militar foi acionada através de uma denúncia anônima de que um homem estava conduzindo uma caminhonete modelo Toyota Hilux, de cor cinza, e que estava em posse de uma arma de fogo.
Em diligências, o autor foi localizado e no primeiro momento de busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, durante a busca veicular, foram localizadas duas armas de fogo sendo um revólver taurus e magnum 357 e uma espingarda boito calibre 12.
Além disso, foi encontrado também um bornal camuflado contendo 23 munições de calibre 12 intactas e 67 munições de revólver calibre 357 intactas. Indagado pela polícia, o homem disse que tinha apenas o registro do revólver calibre 357 e, em checagem, foi verificado que a arma calibre 12 era arma com restrição, pois, havia sido furtada de uma fazenda no município de Ribas do Rio Pardo (MS).
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao autor e entregue sem lesões aparentes à delegacia especializada para dar continuidade aos procedimentos cabíveis. O veículo e seus pertences foram entregues a sua esposa.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado