Barco é interceptado pela PF com 526 kg de maconha
Suspeitos afirmaram que a droga foi entregue por um homem "gordo e moreno", com destino ao Porto Natal

Dois homens, de 31 e 35 anos, foram detidos na madrugada desta segunda-feira (13) após serem flagrados com 526 quilos de maconha em uma embarcação no Rio Paraná, na região de Naviraí. De acordo com informações da Polícia Federal, a apreensão ocorreu durante uma fiscalização fluvial, quando os suspeitos foram avistados em uma embarcação considerada suspeita na área do Porto Caiuá.
Durante a vistoria, os policiais encontraram os fardos de maconha. Os suspeitos alegaram que a droga foi entregue por um homem descrito como "gordo e moreno", que os havia pego no Porto Santo Antônio, na cidade de Itaquiraí, e os levado até a Ilha Triângulo, onde a carga foi carregada. Eles informaram que a droga seria entregue no Porto Natal, localizado em Querência do Norte, no Paraná.
A Polícia Federal relatou que os dois suspeitos entraram em contradição durante o interrogatório quando questionados sobre a propriedade da droga. A substância ilícita e a embarcação foram apreendidas, e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Naviraí, onde passaram pelos procedimentos legais e aguardam audiência de custódia.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas