Bandidos que fizeram vítimas reféns durante assalto têm várias passagens pela polícia
Dupla presa em flagrante passará por audiência de custódia nesta quarta-feira, ás 8 horas


Os dois bandidos que invadiram uma residência na tarde desta segunda-feira (19), no Bairro Coopharádio, em Campo Grande (MS), e fizeram duas mulheres reféns, foram identificados como sendo John Willian Silva da Luz, 31 anos, e Paulo César da Luz Lazaretti, 38. A dupla passará por audiência de custódia na manhã de quarta-feira (20), ás 8h.
Segundo informações da Polícia Civil, os dois criminosos têm passagens pela polícia. John já foi detido por roubo majorado, porte ilegal de arma e ameaça. Já seu parceiro Paulo não foi relatado qual seria a sua condenação.

O caso - A dupla de criminosos invadiram uma casa que fica na Rua Caldas Aulete, por volta das 16 horas desta segunda-feira (18), com a intenção para assaltar as moradores. Mas os planos foram frustrados depois que um vizinho viu uma movimentação estranha e acionou a polícia que realizava rondas na região.
Os agentes chegaram ao local e constataram a ação dos bandidos, foi o momento em que a dupla fez duas moradoras reféns. Os ladrões então passaram a fazer exigências para se entregarem, eles queriam tanto a presença da imprensa quanto a de um advogado.

A equipe do Bope assumiu as negociações e cerca de depois, uma dos ladrões acabou liberando uma das reféns e já se entregou. E Alguns minutos depois a segunda vítima foi liberada e ou comparsa se entregou também.
Na ação liberou houve feridos. As duas vítimas receberam atendimento do Corpo de Bombeiros e foram liberadas.
Veja Também
Furto de bicicleta tem ação de policial a paisana e autor é preso
Homem é preso ameaçando ex-companheira em frente a delegacia
Homem que matou colega após recusa de carona é condenado a 17 anos
Foragido entra em confronto com a polícia e é morto em Corguinho