Polícia

Baiana é presa em MS com droga marroquina

Polícia apreendeu 1kg de maconha e 49 tabletes de “haxixe marroquino”

|
Redação
Haxixi marroquino e maconha à vácuo tem alto custo (Divulgação/PC)

Na manhã de quinta-feira (20), policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira), no âmbito de atuação da operação Hórus, prenderam na rodovia MS 156, município de Laguna Carapã (MS) uma mulher de 22 anos moradora de Trancoso (BA) com uma mala cheia de droga.

Os agentes realizavam bloqueio policial na rodovia, quando fizeram a abordagem de um ônibus que fazia o itinerário entre Coronel Sapucaia e Campo Grande e localizaram uma mala que pertencia à mulher. Nela continha 01 tablete com 1kg de maconha , 49 tabletes de “haxixe marroquino” pesando 10,420Kg e 05 pacotes, embalados à vácuo, de maconha conhecida por “purple weed” pesando 1,260 Kg, totalizando 12,680Kg de drogas.

A qualidade das drogas apreendidas chamou atenção dos policiais, o “haxixe marroquino” assim como a maconha “purple weed”, são apreciados por usuários da alta classe em razão da sua qualidade e possui um valor elevado no mercado.

Aos policiais, a mulher disse que receberia dinheiro pelo transporte. Diante dos fatos a autora foi conduzida à delegacia e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Veja Também

Homem é encontrado morto por familiar em quitinete

Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável

Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central