Avô de 57 anos é preso em flagrante por estuprar sua neta de 10 anos
Vizinha contou para a mãe da criança que teria visto o autor abusando da vítima na cozinha da residência

Na tarde desta quinta-feira (30), a Polícia Civil por intermédio da Delegacia de Sidrolândia, prendeu um homem de 57 anos em flagrante, pelo delito de estupro de vulnerável cometido contra sua neta de 10 (dez) anos.
As diligências se iniciaram após a equipe de policiais civis receber a denúncia de que a vítima, havia sido há pouco abusado pelo avô. A notícia foi feita pelo do Conselho Tutelar, que compareceu à Delegacia acompanhado da genitora da vítima, narrando que na manhã de ontem, sua vizinha, teria visto o autor abusando da vítima na cozinha da residência.
A mãe da vítima ainda esclareceu que depois que tomou ciência da situação, conversou com sua filha que caiu no choro e lhe contou que há alguns dias seu avô vinha passando a mão em seu corpo e região íntima durante a noite, ficava a observando tomar banho entre outros abusos.
De imediato, foi realizada a escuta especializada da criança que mais uma vez afirmou o acontecimento dos fatos. Então, a equipe empreendeu diligências para a captura do suspeito que foi localizado em uma praça da cidade e conduzido à Delegacia.
A autoridade policial representou pela sua prisão preventiva e o preso segue custodiado e à disposição da justiça.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação