Avenida Conde de Boa Vista vira pista de corrida e coloca moradores em risco
Com três acidentes, e um óbito em 12 horas, moradores estão há 7 anos pedido sinalização e duplicação da via


Com três acidentes, e um óbito em 12 horas, moradores da Avenida Conde de Boa Vista no Jardim Santa Emília estão há 7 anos pedido sinalização e duplicação da via. População afirma que já não sabem a quem mais recorrer. Imagem mostram condutores trafegando em alta e desrespeitando regras de trânsito.

Neste segunda-feira (10), a reportagem do Diário Digital foi até o bairro ouvir as dezenas de reclamações por parte dos moradores. No último sábado (08), um veículo acabou entrando em uma residência durante a madruga após perder o controle em alta velocidade. Ainda na tarde do sábado, motociclista morreu após um grave acidente e no domingo um outro motociclista ficou gravemente ferido.
Christian Fulioto de 43 anos mora há 8 anos na Avenida Conde de Boa Vista no Jardim Santa Emília, afirmou que são anos presenciados acidentes diariamente, no último fim de semana Pedro Henrique Silva, de 22 anos, morreu no local quando atingiu a lateral de um Volkswagen Fox, conduzido por uma mulher, que tentou realizar uma conversão na rua Flávio José de Carvalho.
"São sete anos sem sinalização, já perdi as contas de quantos acidentes presenciei. Neste fim de semana foram três, infelizmente um jovem morreu. Meu questionamento é até quando vidas serão perdidas por irresponsabilidade do poder público e desrespeito por parte dos condutores", ressaltou.

Christian comentou ainda que existe um fluxo alto de caminhões, pois a via liga diversos bairros. " A via é estreita, já bateram no meu carro umas três vezes, as pessoas também não tem noção de espaço", lamentou.
José Ferreira de 36 anos, mora há 20 anos no Bairro Santa Emília, comentou sobre a falta de sinalização na Avenida Conde de Boa Vista. " Há 4 anos foi feito asfalto e passou dar acesso a diversos bairros e as autoridades competentes não realizaram nenhum tipo de sinalização e o resultado são mortes e dezenas de acidentes. Foram três acidentes em 12 horas", afirmou o morador.
O morador ressaltou que é preciso colocar um quebra-mola, placas e semáforo na via. A reportagem entrou em contato com a prefeitura e até o fechamento da matéria não obteve resposta.
Veja Também
Caminhão furtado com mais de 2 toneladas de maconha é apreendido
Suspeita de matar segurança é presa em Ribas do Rio Pardo
Ligados à facção, quatro torturadores são presos em MS
Polícia fecha oito pontos de vendas de drogas e prende traficantes